Porque escolher a M2G Drones?
SEGURANÇA, QUALIDADE e CONFIABILIDADE
REABILITY
SAFETY
Todos os Drones da M2G são homologados na ANATEL e cadastrados na ANAC.
Os voos são previamente autorizados no DECEA e possuem Seguro Obrigatório R.E.T.A., além de estar de posse do Manual da Aeronave e da Avaliação do Risco Operacional*.
Realizamos todos o voos de acordo com as regulamentações em vigência, respeitando as regras de altitude, visibilidade e local, sempre para assegurar a SEGURANÇA.
Utilizamos Drones e Gimbal da Marca DJI, melhor e maior fabricante do Mundo e software de edição da ADOBE, referência em edição de imagens; tudo para garantir a QUALIDADE do produto final. Vídeos e fotos com maior qualidade gera impacto positivo em seu cliente e em seus negócios.
Além dos equipamentos e Softwares de extrema segurança e qualidade, temos PESSOAS qualificadas para assegurar a CONFIABILIDADE da entrega no prazo de um produto final no mesmo nível.
* * *
Nosso objetivo
é a redução do seu custo,
o aumento de suas visualizações,
e o crescimento de suas vendas e faturamento.
Fale para nós qual a sua necessidade.
Encontraremos a solução ideal para você.
* TODOS DE PORTE OBRIGATÓRIO
Os funcionários são devidamente equipamentos com EPI's
(Equipamentos de Proteção Individual)
AGÊNCIA NACIONAL DE TELECOMUNICAÇÃO
A Empresa Nacional de Telecomunicação (ANATEL) é responsável pelo teste e aprovação das aeronaves e transmissores de rádio frequência. Todos os drones necessitam ser homologados pela Anatel inclusive os de uso recreativo, como os de aeromodelismo.
AGÊNCIA NACIONAL DE AVIAÇÃO CIVIL
A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), é uma das agências reguladoras federais do País, foi criada para regular e fiscalizar as atividades da aviação civil e a infraestrutura aeronáutica e aeroportuária no Brasil
DEPARTAMENTO DE CONTROLE DE ESPAÇO AÉREO
O Departamento de Controle do Espaço Aéreo (DECEA) é a organização responsável pelo controle do espaço aéreo brasileiro, provedora dos serviços de navegação aérea que viabilizam os voos e a ordenação dos fluxos de tráfego aéreo no País. Todos os voos da M2G são previamente registrados e autorizados no DECEA.
TELA EXEMPLO SARPAS - AUTORIZAÇÃO DE VOO
Zonas restritas com características especiais de autorização de voo
SEGURO R.E.T.A.
O Seguro RETA, é um seguro obrigatório, onde toda aeronave, independentemente de sua operação ou utilização, deve possuir cobertura de seguro de responsabilidade civil (RETA), correspondente a sua categoria de registro. A objetivo do seguro RETA é o de garantir que possam ser cobertos eventuais danos pessoais e/ou materiais causados a terceiros em solo, como pessoas, bens móveis e imóveis, animais e afins, assim como a outras aeronaves, que sejam provocados pelo abalroamento ou colisão do seu drone.
MANUAL DE VOO
Trata-se de outro documento de porte Obrigatório na execução e prestação de Serviços com DRONE.
RELATÓRIO - AVALIAÇÃO DE RISCO OPERACIONAL
A avaliação de Risco Operacional é um dos documentos obrigatórios que devem estar sempre disponíveis durante a operação de Drones Não Recreativos, os chamados RPA.
A Avaliação de Risco Operacional deve ser elaborada considerando os diversos cenários durante uma operação com drones e pensando nos cuidados a serem tomados para evitar estas situações de risco, sem esquecer das ações de resposta caso estas situações ocorram, evitando danos potenciais ao seu equipamento e especialmente a outras pessoas.